AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A)

(ATENDIMENTO COMERCIAL)

Região: PINHEIROS – SP

Empresa de serviços e manutenções em equipamentos de informática, localizada em Pinheiros – SP, busca talento para compor a sua equipe.

Atendimento ao cliente de forma presencial, telefônica, via E-mail e WhatsApp;

Responder as perguntas e dúvidas referentes aos produtos e serviços;

Emissão de NFs via sistema;

Suporte no departamento financeiro;

Possui habilidade comunicação e tratativa, para lidar com reclamações de clientes.

Requisitos:

Experiência na Área de Atendimento, Administrativa;

Ensino Médio Completo

Excel Básico e experiência com digitação;

Boa comunicação e capacidade de atender clientes e resolver problemas;

Fácil acesso a Pinheiros Z/O;

Contratação CLT

Salário: R$ 2.000 + VA R$ 500,00 mensal + Vale Transporte (Pago em dinheiro)

Jornada: Segunda à Sex das 08:00 às 18:00h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima