Região: SOCORRO / ST AMARO – SP
Empresa de Telecomunicações e serviços de internet, busca talento para integrar o seu time.
Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento comprometido e versátil para liderar nossas equipes de atendimento ao cliente e operações técnicas no setor de telecomunicações.
Requisitos:
Imprescindível: Experiência como Supervisor / Coordenador de Telecomunicações ou Atendimento ao cliente;
Superior Completo em: Telecomunicações, Administração, Engenharia Elétrica, Redes ou áreas correlatas.
Conhecimento em redes de fibra óptica
Familiaridade com ferramentas de CRM e softwares de gestão de projetos.
Desejável CNH B
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR SÁBADOS ALTERNADOS.
Contratação – CLT
Salário: R$ 3.300 à R$ 3.750,00
VR R$ 720,00 mês (R$ 30,00 ao dia) + VT
Play+ Benefício Colaborador
Horário: Seg. a Sex – 07:00h as 16:00h e Sábados alternados.
#Consultoria de recursos humanos
Consultoria de recursos humanos